-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.280' LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

Eu sei que foste eterna numa hora

Duarte / Casimiro Ramos *fado alberto*
Repertório de Duarte

Eu sei que foste eterna numa hora
Eu sei que foste o nada num só dia
Lá fora passa a vida sem demora
Janela duma noite tão vazia

Palavras que ficaram por dizer
Silêncios que trocámos sem olhar
Tristezas são angústia de perder
Desejos que matámos por amar

Andamos à procura, sem saber
De coisas que inventamos por acaso
Perdemo-nos os dois, quase sem querer
Num tempo que julgamos sem atraso

Estranho... dizes tu do meu caminho
Fugaz... diria eu... foi sempre o nosso
Mas sabes meu amor, quero estar sózinho
Amar-te uma vez mais eu já não posso