-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.260 LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

Oh fado não sei quem és

José Galhardo / Frederico de Freitas
Repertório de Lenita Gentil

Oh fado, torturado
Tão magoado... quem te fez
Oh fado não sei quem és
Só sei que, ouvi-te um dia e chorei
Que ao encontrar-te encontrei 
A voz do amor português

Oh vida condoída, se eu dorida 
Vou cantar... oh vida, vens-me falar
A sós, quando o luar canta em nós
Na voz do fado oiço a voz 
Da minha vida a chorar

Meu sonho tão risonho 
Que eu suponho nem sonhar
Meu sonho, quero acordar
Volver de novo ao fado e sofrer
Porque sofrer é viver 
E eu vivo e sofro a cantar