-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.280' LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

P’ra mudar o rumo à vida

Tiago Torres da Silva / Rogério Ferreira
Repertório de Joana Amendoeira

Ando a seguir os teus passos
Desde a hora em que te vi
Ando a contar os meus passos
P’ra chegar ao pé de ti

Quando se vive um instante 
Que não tem peso ou medida
Isso já é o bastante 
P’ra mudar o rumo à vida

Quem entra nalgum lugar 
Pela porta da saída
Já se está a preparar 
P’ra mudar o rumo à vida

E se a gente se enamora 
De uma alma destemida
É que já chegou a hora 
De mudar o rumo à vida

No momento em que me olhaste 
Eu já estava convencida
Do muito que tu mudaste 
O rumo da minha vida

La ra ra ra os teus passos 
P’ra chegar ao pé de ti
Lai ra ra ra os meus passos 
A conta já lhes perdi