As 5.205 letras publicadas referem a fonte de extração, o que nem sempre quer dizer que os artistas mencionados sejam os seus criadores !!!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
<> POR FAVOR, alerte-me para qualquer erro que encontre <>
<> Ninguém sabe tudo, ninguém ignora tudo, só todos juntos sabemos alguma coisa <> PAULO FREIRE
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* Por motivos alheios à minha vontade, o motor de busca nem sempre responde satisfatóriamente *

* A seleção alfabética é da responsabilidade da blogspot !!!
* Caso necessite de ajuda envie a sua mensagem para: fadopoesia@gmail.com *
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Deste-me um beijo e vivi *2*

João Dias / Frederico de Brito *fado britinho*
Repertório de Vicente da Câmara

Deste-me um beijo e vivi
Na força que veio de ti
Encontrei a fé perdida
Negando o barro e o mito
O meu corpo se fez grito
Vida pedindo mais vida

Acontecemos um só
Sob a luz do mesmo sol / Cores do mesmo matiz
Razões duma só razão
Pedaços do mesmo chão / Troncos da mesma raiz

Traz-me alturas de montanha
Braveza de mar sem manha / Largueza de céu imenso
Dá-me ternuras de linho 
Na luz e no rosmaninho / Teremos valor de incenso

E o meu corpo feito grito
Teve a força de granito / A força que vem de ti
Encontro de fé perdida
Pedi à vida mais vida / 
Deste-me um beijo e vivi