As 5.170 letras publicadas referem a fonte de extração, o que nem sempre quer dizer que os artistas mencionados sejam os seus criadores !!!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
<> POR FAVOR, alerte-me para qualquer erro que encontre <>
<> Ninguém sabe tudo, ninguém ignora tudo, só todos juntos sabemos alguma coisa <> PAULO FREIRE
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* Por motivos alheios à minha vontade, o motor de busca nem sempre responde satisfatóriamente *

* A seleção alfabética é da responsabilidade da blogspot !!!
* Caso necessite de ajuda envie a sua mensagem para: fadopoesia@gmail.com *
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Chuva no mar

Arnaldo Antunes / Marisa Monte
Repertório de Caminho

Coisas transformam-se em mim
È como chuva no mar
Se desmancha assim
Em ondas a me atravessar

Um corpo sopro no ar
Com um nome p’ra chamar
È só alguém batizar
Nome p’ra chamar de nuvem, vidraça, varal
Asa, desejo, quintal
O horizonte lá longe
Tudo o que o olho alcançar e o que ninguém escutar

Te invade sem parar
Te transforma sem ninguém notar
Frases, vozes cores, ondas, frequências, sinais
O mundo è grande demais
Coisas transformam-se em mim
Por todo o mundo è assim
Isso nunca vai ter fim