-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.280' LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

Talvez se chame saudade

Francisco Viana / João Gil
Repertório de Mafalda Arnauth

Este doce recordar
Que amargamente me invade
Talvez que não tenha nome
Talvez se chame saudade

Vem da guitarra ao meu peito 
E cantando vai seu pranto
Talvez se chame saudade 
O que chora no meu canto

Embora na alma doa 
Talvez se chame saudade
O que em nós de longe de ecoa 
Doutros tempos doutra idade

Talvez chame saudade 
A voz que a guitarra entoa
Pungente suavidade 
Que faz vibrar mas magoa

A guitarra e a saudade 
Têm a mesma raiz
São da beirinha do mar 
Da alma do meu país;
Que a alma do meu país
Talvez se chame saudade