-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.280' LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

Rosas brancas para o meu amor

Letra e musica de Jorge Fernando
Repertório do autor

Já não há lugar para a tristeza
Nem p'ra solidão
Pois meu coração
Cantou, dançou, sorriu, bateu mais forte
Ao jeito do compasso do amor;
Foi dona dos meus dias e por sorte
Dos seus dias deixou-me ser senhor

Trago rosas brancas para o meu amor
Um beijo á chegada, para o meu amor
Dizer-lhe sorrindo *como vais amor?*
Perder minhas mãos nas mãos do meu amor;
Vou dar sem receio todo o meu amor
Nestas rosas brancas para o meu amor

Adeus solidão, adeus tristeza
Adeus abandono
Fim do meu outono
Nas folhas do meu sonho há outra cor
Há sol vestindo meu corpo de esperança;
Há bandos de pardais cantando amor
No doce chilrear que o amor alcança