-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.280' LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

Rasguei um xaile de fado

Júlio César / Reynaldo Varela *fado meia-noite*
Repertório de Cila d'Aire

Rasguei um xaile de fado
Para ver se me encontrava
Nas franjas do meu amado
Descobri que me matava

Do luto, inventei a cor 
Do negro, inventei o pranto
Nos braços do meu amor
Descobri a dor do canto

Do xaile, soube a lição 
No fado, aprendi a dor
Entreguei o coração 
Ao luto do meu amor

Rasguei um xaile de fado 
E encontrei uma razão
Nas franjas do amor amado 
Entreguei o coração