-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.260 LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

Mas falta escrever na lua

Júlio de Sousa / Alvaro Martins
Repertório de Tony de Matos

Ando a lembrar-me de ti, no dia a dia
P'ra não esquecer escrevia
Em toda a parte escrevi
Nos muros arruinados
Nas pedras negras do chão
Escrevi na alma dos fados
A tua recordação

Mas falta escrever na lua
No sol, no céu, nas estrelas
Meus braços não chegam lá
Falta pôr na minha rua 
O teu nome em letras belas
Tão belas como não há


As aves no seu voar 
Escrevem cantando
Fui eu que as fui ensinando
P'ra não me verem chorar
Gravei as tuas mentiras 
Nas guitarras e nas veias
Escrevi no ar que respiras
Na esperança com que me leias