-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.260 LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

No teu conforto

Letra e musica de Jorge Nunes
Repertório do autor

Sigo tão longa estrada
Noite cerrada no pensamento
O meu lamento
Ver-te prostada

Conforto quando em teus braços
Recordo os laços que em teu abraço
No meu cansaço eu me entreguei
Devolvo à minha alma profunda calma
Quando em teu leito me entrego e deito
Eu me encontrei

Que intensa mágoa no meu peito debruçada
Quando em teus olhos a solidão se fez espelhar
Assim me entrego na razão do teu olhar
Vou-me perder sem me encontrar
E de novo vão brilhar