-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

* 7.140 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS * FEVEREIRO 2024

. . .

Alguém mandou-me violetas

Fernanda de Castro / Elvira de Freitas
Repertório de Ada de Castro

A minha rua á noitinha
É mais triste que a tristeza
E mais só que a solidão
Ai que incerteza esta minha
Não sei, não tenho a certeza
Se gostas de mim ou não

Violetas, violetas... 
Alguém mandou-me violetas
E as longas horas de outono
De roxas, ficaram pretas
Violetas, violetas... 
Gotas de tédio e abandono
De tristeza sem remédio
E nem sequer tenho sono

Na minha rua sombria
Mora gente, passa gente
Mas ninguém fala a ninguém
Ai esta chuva tão fria
Tão fria que lentamente
Me vai gelando também