-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.280' LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

Dou-te um beijo

Letra e musica de Paulo de Carvalho
Repertório de Luísa Rocha

Passei por ti, olhei e não te vi
Passei por ti à espera de me ver
O amor tem destas coisas, toca e foge
Aquilo que era d'ontem não é d'hoje;
Passei por ti, olhei e não te vi
Não vi nenhum dos sonhos que vivi

Sonhei fazer de ti o meu amor
Sonhei fazer de ti tudo o que eu quis
Mas não se deve querer quem não nos quer
Mais cego é aquele que não quer ver;
Sonhei fazer de ti o meu amor
Eu fujo e volto para a minha dor

Dou-te um beijo e fujo de ti... 
P'ra longe de ti
Tão longe que a sonhar 
Nem sei se vou voltar
Dou-te um beijo e volto para ti... 
Tão perto de ti
Tão perto que ao chegar
Tu nem me vais olhar

Se um dia ao acordar, eu quiser ver
Se um dia ao recordar, eu souber ver
Que o amor tem destas coisas, toca e foge
Aquilo que era d'ontem não é d'hoje;
Mas não se deve querer quem não nos quer
Mais cego é aquele que não quer ver