-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.280' LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

Bom dia tristeza

José Luís Perales / Adaptação: Rosa Lobato Faria
Repertório de Dulce Guimarães


No dia em que chegaste junto a mim
Com armas e bagagens pelo chão
Olhaste-me nos olhos e… por fim
Beijaste docemente a minha mão

Até de madrugada te escutei
Falaste de saudade e solidão
E quando já cansada, despertei
Estavas dentro do meu coração

Bom dia tristeza,
Senta-te junto a mim
E diz tu se conheces
Alguém que seja feliz;
Se sabes onde mora
Abranda-me esta dor
Mas, por favor, não digas
Que o seu nome é amor

No dia em que chegaste devagar
Voaram tantos sonhos duma vez
Os teus q’inda viviam sem lutar
Os meus que já morriam sem querer

Agora estou contigo e sabes bem
Que vivo a tua única mercê
Às vezes a cantar não sei p’ra quem
Às vezes a chorar não sei porquê