-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.280' LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

Tristeza velha

Maria Luísa Baptista / Popular *fado menor*
Repertório de Kátia Guerreiro 

Tenho uma tristeza velha
Tão velha, que não sei bem
Se sou eu que sou mãe dela
Se é ela que é minha mãe

Vai comigo, vida fora 
Deu-ma o destino, por sorte
Está presente a cada hora 
Vai comigo até à morte

Tento lutar, enfrentá-la 
Fingir que até sou feliz
Mas não consigo enganá-la 
Nem arrancar-lhe a raiz

Ai esta tristeza velha 
Tão velha que não sei bem
Se sou eu que sou mãe dela 
Se é ela que é minha mãe