-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

* 7.140 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS * FEVEREIRO 2024

. . .

O sal vem da saudade

Letra e música de Cláudia Leal
Repertório da autora 

A saudade vem do sal
Vem do sal das minhas lágrimas
Que ao correr de par em par
Já sem par eu vou correndo
Nesta solidão tão triste 
Pelas ruas da tristeza
P’la calçada eu vou 
Descalça e tão triste

E eis que um dia tudo muda
E vou a passo com os teus passos
Nada mais conseguirá separar-nos
Nem o tempo da distância;
O amor resiste a tudo e à saudade

De mãos dadas com a vida
Caminhando a par e passo
Porque a vida vai andando
Já não espera mais por nós
Abraçando o mesmo fado
Damos voz ao coração
Tão cansado de cantar, chorando

E eis que um dia tudo muda
E vou a passo com os teus passos
Unidos vamos nós p’la vida fora
Renascendo a cada manhã
O meu amor por ti 
E o teu amor por mim
Mesmo que um dia tudo mude
O amor escreveu a nossa história