-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

* 7.140 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS * FEVEREIRO 2024

. . .

Tudo é sombra, medo e nada

Fernando Campos de Castro / Carlos Neves *fado tamanquinhas*
Repertório de Sandra Correia

Percorro tantos caminhos
Sem destino e sem saída
Pelas ruas do meu peito
Sempre sozinha me deito
Sem saber se tenho vida

Sinto as tuas mãos abertas 
Num adeus junto à vidraça
Tudo é sombra, medo e nada
Por dentro da madrugada 
Desta noite que não passa

Nos meus olhos desmedidos 
Onde a luz não quer morar
Moram vidas que passei
Mais os sonhos que sonhei 
Onde não tive lugar

Ó noite porque demoras 
Sobre a dor dos meus desejos
Deixa a manhã finalmente
Com mãos dum amor ausente 
Cobrir-me o corpo de beijos