-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.260 LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

Quebranto

Letra e musica de Jorge Fernando 
Repertório do autor 

Nesse teu olhar timbre de mel 
Onde deito os olhos a perder 
Descubro que o querer-se ser fiel 
Não depende só de queremos ser 

Desce em mim um silêncio 
Um leve quebranto 
Que triste paira no ar 
E p'la calada da noite 
Me faz voltar 
Me faz voltar 

Não posso pôr a mão no pensamento 
Reduzi-lo ao fechar da minha mão 
Mas sempre a ti regressa em voo lento 
Como te sou fiel, descubro então 

Por isso, minha amada de olhos doces 
Onde me traio p'ra te ser fiel 
Assim eu não seria, se não fosse 
Esse teu olhar timbre de mel