-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.260 LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

Fadusmente

Manuel Delindro / Jaime Santos *fado alfacinha*
Repertório de Manuel Delindro

O teu corpo ardentemente
Quando pelo meu passou
Foi fogacho incandescente
Que uma fogueira ateou

Teu corpo suavemente 
Em montanhas de veludo
Sem palavras disse tudo 
Ao meu corpo docemente

Teu corpo languidamente 
Sobre o leito e, desnudado
Disse-me tão loucamente 
Faz do meu fado o teu fado

O teu corpo bruscamente 
Foi nuvem de solidão
E o meu corpo friamente 
Perdeu toda a ilusão

Teu corpo ansiosamente 
Qual maré de tempestade
Alterou-se, e de repente 
Tornou-se realidade

O teu corpo estranhamente 
Em meu porto se atracou
Meu corpo, não foi bom porto 
E um grande amor naufragou