As 5.180 letras publicadas referem a fonte de extração, o que nem sempre quer dizer que os artistas mencionados sejam os seus criadores !!!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
<> POR FAVOR, alerte-me para qualquer erro que encontre <>
<> Ninguém sabe tudo, ninguém ignora tudo, só todos juntos sabemos alguma coisa <> PAULO FREIRE
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* Por motivos alheios à minha vontade, o motor de busca nem sempre responde satisfatóriamente *

* A seleção alfabética é da responsabilidade da blogspot !!!
* Caso necessite de ajuda envie a sua mensagem para: fadopoesia@gmail.com *
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Fadusmente

Manuel Delindro / Jaime Santos *fado alfacinha*
Repertório de Manuel Delindro

O teu corpo ardentemente
Quando pelo meu passou
Foi fogacho incandescente
Que uma fogueira ateou

Teu corpo suavemente / Em montanhas de veludo
Sem palavras disse tudo / Ao meu corpo docemente

Teu corpo languidamente / Sobre o leito e, desnudado
Disse-me tão loucamente / Faz do meu fado o teu fado

O teu corpo bruscamente / Foi nuvem de solidão
E o meu corpo friamente / Perdeu toda a ilusão

Teu corpo ansiosamente / Qual maré de tempestade
Alterou-se, e de repente / Tornou-se realidade

O teu corpo estranhamente / Em meu porto se atracou
Meu corpo, não foi bom porto / E um grande amor naufragou