As 5.180 letras publicadas referem a fonte de extração, o que nem sempre quer dizer que os artistas mencionados sejam os seus criadores !!!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
<> POR FAVOR, alerte-me para qualquer erro que encontre <>
<> Ninguém sabe tudo, ninguém ignora tudo, só todos juntos sabemos alguma coisa <> PAULO FREIRE
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* Por motivos alheios à minha vontade, o motor de busca nem sempre responde satisfatóriamente *

* A seleção alfabética é da responsabilidade da blogspot !!!
* Caso necessite de ajuda envie a sua mensagem para: fadopoesia@gmail.com *
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Este poema

Fernanda Maria / Adelino dos Santos
Repertório de Fernanda Maria

Não queiras saber de mim
Deixa-me entregue à bebida / Deixa-me a vida viver
Estou cansada desta vida
Estou cansada, estou vencida / Estou cansada de sofrer

Chorei, chorei 
Triste fiquei  sozinha depois
Bebi, bebi 
Sofri, sofri, sofremos os dois
Senti ciúme
Chorei, sofri a noite inteira
Fumei, fumei
Pensei, pensei desta maneira

Volta amor e vem depressa / Desejo ver-te chegar
Desejo voltar à vida / E nunca mais te deixar

Sinto os meus olhos chorar
Ao escrever este poema / Canto de choro, solidão
Tristeza, dor foi o lema
Nossa vida foi o tema / Desta minha inspiração