-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.280' LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

Lágrima de prata

Mário Rainho / Carlos Dionísio
Repertório de Ana Marta

Uma lágrima de prata 
Como se fosse um desgosto
Que da lua se desata 
E vem poisar em meu rosto

Segue comigo pela noite 
Sinal de luar marcado
E toma sempre pernoite 
Na minha alma de fado

Assim eu vou
A chorar, como um Pierrot
Pela noite, a que me dou
Onde entorno meu cantar
Assim eu vou
De encontro a outros sentidos
Desprende a alma gemidos
Fados que canto a chorar

P'los recantos da cidade 
Meu canto é choro também
Fala de amor e saudade 
De uma dor que sabe bem

Tanto tarda o amanhecer 
De fado em fado caminho
E até o sol nascer 
O meu ser geme baixinho