-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.260 LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

Tem calma coração

Letra e musica de Paco Gonzalez
Repertório de Fernando João

Tem calma coração, tem calma
Deixa-me viver a vida que eu quiser
Não queiras destruir na minha alma
A loucura bendita do meu ser

Tem calma coração amigo
Companheiro de desditas e fracassos
Deixa-te andar de bem comigo
E não percas o compasso dos compassos


E foi assim 
Que o teu sofrer quase matou
A minha vida de boémio e de fadista
Sem querer ver 
Que a minha alma se formou
No todo bem, no todo mal
Que há no artista

E vens agora 
Altivamente argumentar
P’ra moderar na minha vida 
Esta paixão
Por isso sou forçado a te cantar
Tem calma, muita calma, coração

Tem calma coração, que o mundo
Há-de reconhecer o teu valor
No fundo, coração, no fundo
É que existe a loucura do amor

Sempre foste um herói de humanidade
Não me meti na tua inspiração
Deixo-te ter uma outra mocidade
Tem calma, muita calma, coração