-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

* 7.140 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS * FEVEREIRO 2024

. . .

Malhas do amor

António Rocha / Guilherme Coração *fado sem pernas*
Repertório de Ricardo Ribeiro

Se a memória me não falha
Foi quando malha vestias
Que me prendeste na malha
Do vestido que trazias

Estavas linda, sedutora 
Qual tarde primaveril
Bela como o mês de Abril 
Sem ares de grande senhora
Vinhas pela rua fora 
Ao ver-te, disse bons dias
Fingindo que me não vias 
Puxaste ao vestido a malha
Se a memória me não falha
Foi quando malha vestias

Segui-te, fui atrevido 
Começando por dizer
Como gostava de ser 
As malhas do seu vestido
Quase perdi o sentido 
Ao reparar que me ouvias
Sorrindo, nada dizias 
Mas foi assim, minha gralha
Que me prendeste na malha 
Do vestido que trazias