-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.260 LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

Valsa de um pavão ciúmento

João Monge / Pedro Silva Martins, Luís Silva Martins
Repertório de António Zambujo

Eu vi como ela o trata e pensei p'ra mim
Se ele é tão bom, tem boca de pudim
Tem voz de santo e modos de pavão
Eu sei que a minha mãe nunca me fez assim
Andei na escola do principio ao fim
Uns dias ia, outros também não

Já dei por mim às vezes a falar sozinho
Troco o Benfica por algum carinho
Se ela trocar pela minha paixão
Já vi que ele usa botas de polimento
E aqueles fatos a cem por cento
Isso diz tudo acerca dum qualquer

Eu sei como ela dança com o peito colado
Ninguém diz que tem o pé apertado
Se está nos braços desse Fred Astaire
Se alguém pensar que morro deste desconsolo
Eu vou para os alunos da Apolo
E dou a vida por essa mulher

Perdão elo mau jeito que dei, meu rapaz
És tão perfeito, tu és quase um às
Mas eu guardei para o fim o melhor trunfo
Eu dei a ela mais do que a minha atenção
Abri a porta do meu coração
Ela escolheu, não foi nenhum triunfo
Amigo, vais ver que um dia ainda vais ser feliz
Se tens dói-dói faz aquilo que eu fiz
Morre por ela e trata-a com drunfo