-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.280' LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

Flinstones

João Monge / Ricardo Cruz
Repertório de António Zambujo

Eu sei que cheguei tarde 
Mas tenho uma explicação
Não passei na matilha
Não provei nem uma jola
Até colhi uma flor 
P’ra colher tua atenção
Eu juro que hoje não
Não pus o pé na argola

Trago marcas de batom 
No casaco azul marinho
Hoje foi Dia da Mãe,
Passei lá para a beijar
Mas ela já não vê bem
Beijou-me o colarinho
Ela perguntou por ti 
E acabei por me atrasar

Apanhei fila na ponte
Viste no telejornal
Ainda te quis avisar
Mas dali não tinha rede
O destino às vezes faz 
Partidas de Carnaval
Vá lá, tem pena de mim
Tenho fome e tenho sede

Eu sei que cheguei tarde
Estou meio morto e com batom
Mas deixa-me explicar 
O que foi a essa hora morta
Não grites por favor
Não faças subir o tom
Já está tudo a espreitar,
Vá lá Wilma, abre a porta