-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.280' LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

O teu veneno

Tiago Torres da Silva / Casimiro Ramos *fado três bairros*
Repertório de Pedro Miguel d’Almeida

Não te vou pedir perdão
Por esconder a solidão
Debaixo do meu olhar
Nem peço que finjas dó
Ao saberes que fico só
No medo de te deixar

Se provei do teu veneno
É porque não te condeno 
Pelo mal que me tens feito
Vou seguindo dia a dia
Mas já não tenho alegria 
A transbordar do meu peito

Também não tenho tristeza
Tenho apenas a certeza 
Desse amor que não pedi
Amando o teu corpo em vão
Vou chamando solidão
o que me resta de ti

Só condeno o teu amor
Que às vezes me faz supor 
Que ‘inda posso ser feliz
Mas chorar não vale a pena
Se o teu amor me condena 
Ao oposto do que diz