As 5.156 letras publicadas referem a fonte de extração, o que nem sempre quer dizer que os artistas mencionados sejam os seus criadores !!!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
<> POR FAVOR, alerte-me para qualquer erro que encontre <>
<> Ninguém sabe tudo, ninguém ignora tudo, só todos juntos sabemos alguma coisa <> PAULO FREIRE
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* Por motivos alheios à minha vontade, o motor de busca nem sempre responde satisfatóriamente *

* A seleção alfabética é da responsabilidade da blogspot !!!
* Caso necessite de ajuda envie a sua mensagem para: fadopoesia@gmail.com *
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Camané


Tributo de:
José Fernandes Castro

Caminho pé ante pé
Ao sabor desta doutrina 
Moldada pelo destino
A razão da minha fé
Nasceu na hora divina 
Em que me fiz peregrino

Cada nota do meu canto
Anda envolvida d’espanto
Mesmo que faça doer
Ao compasso da ternura
Não digo não à doçura
Em que me deixo envolver



Converti os meus sentidos
Ao conhecer os poemas / Musicados ao luar
Agora os sonhos proibidos
Nascem na cor destes temas / Em que me vejo, ao cantar
                                                      
Confesso que a minha dor
Anda perdida d’amor / Muito mais do que devia
Ai fado do meu encanto
Nasci ao som do teu pranto / E ao som da poesia