-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.280' LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

Cai chuva do céu cinzento

Fernando Pessoa / Popular c/arranjos de Ernesto Leite
Repertório de Mafalda Arnauth

Cai chuva do céu cinzento
Que não tem razão de ser
Até o meu pensamento
Tem chuva nele a escorrer

Tenho uma grande tristeza
Acrescentada à que sinto
Quero dizer-ma, mas pesa
O quanto comigo minto

Porque verdadeiramente
Não sei estou triste ou não
E a chuva cai levemente
Dentro do meu coração