-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.280' LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

Dá-me o braço, anda daí

Linhares Barbosa / José Blanc *fado blanc* 
Repertório de Amália 
Letra editada em livro com o título *Vida airada*

Dá-me o braço, anda daí 
Vem, porque eu quero cantar
Cantar encostada a ti 
Sentir cair raios de luar;
Cantar encostada a ti 
Até a noite acabar 

Vê que esta rosa encarnada 
Me faz mais apetitosa
Somos três da vida airada 
Ao pé de ti sinto-me vaidosa
Somos três da vida airada,
Eu, tu e mais essa rosa

Quero sentir o prazer 
De passarmos, lado a lado
Ao lado dessa mulher 
Que tens agora e não canta o fado
Ao lado dessa mulher 
Com quem me tens enganado

Depois bate-se prás hortas 
Adoro esta vida airada
Beijar-te fora de portas 
E alta noite  hora calada
Beijar-te fora de portas 
E amar-te à porta fechada