-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.280' LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

Noite fado, noite vida

José Guimarães / Eduardo Jorge *fado moreno*
Repertório de Aida Arménia


Minha noite, noite fado
Noite das horas perdidas
És redenção e pecado
És vida de muitas vidas

É na noite que me perco 
Num desencontro sem fim
E é da noite que me acerco
P’ra estar mais perto de mim

Noite fado, noite vida 
Sorte e má sorte de alguém
Quanta mentira escondida 
Nas vidas que a noite tem

Sou da noite e a noite entendo 
Só ela me dá guarida
Nos meus dias vou morrendo 
Vem a noite, vem a vida;
Nos meus dias vou morrendo
Só a noite me dá vida