-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.280' LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

Fado da despedida

Nascimento Fernandes / Frederico de Brito *fado azenha* 
Repertório de Manuel de Almeida

Assim que o barco partir
Rezando a Deus, vou pedir
Que te dê felicidade;
Que te dê boa viagem
E a mim me dê coragem
P'ra suportar a saudade

Se eu não for à despedida
A razão, oh minha vida  
É fácil de adivinhar
É que a saudade é medonha
E depois sinto vergonha 
Que alguém me veja chorar 

Se acaso um dia voltares
Feliz, e não te encontrares 
Se ouvires dizer que morri
Foi de saudades, não nego
Ou então devo estar cego 
De tanto chorar por ti