-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

* 7.140 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS * FEVEREIRO 2024

. . .

É certamente o meu fado

M. Cesaltina / Adelino dos Santos
Repertório de Manuel de Almeida

Tudo tentei p’ra aceitar
O amor que fracassou
Cantei em vez de chorar
A saudade que que ficou

Podes partir convencida
Que estou calmo e conformado
Saber enfrentar a vida
É certamente o meu fado

Não, não quero
Acarinhar o passado
A razão de ser austero
É certamente o meu fado
Abraçar
A luta por mim perdida
O não vencer, ou ganhar
Tudo faz parte da vida