-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

* 7.140 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS * FEVEREIRO 2024

. . .

Diz se me conheces

Carlos Barrela / Mário Pacheco
Repertório de Nuno da Câmara Pereira

Diz se me conheces, meu cansado espelho
Rio Tejo tão velho quando a noite desce
Diz se me conheces no caudal das águas
Cantando estas mágoas que o amor me tece

Diz se me conheces
Diz se me conheces

Diz se me conheces, rápido cavalo
Das campinas bravas onde cavalguei
Diz se me conheces quando há no meu fado
Palavras amargas que da vida herdei

Diz se me conheces, português trigueiro
Falso aventureiro que o sol envelhece
Diz se me conheces, menina das tranças
Que quando criança, mil beijos me déste

Diz se me conheces, meu país saudade
Que lavas a aurora com o nevoeiro
Diz se me conheces, ó minha cidade
Se ainda namoras comigo primeiro