As 5.156 letras publicadas referem a fonte de extração, o que nem sempre quer dizer que os artistas mencionados sejam os seus criadores !!!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
<> POR FAVOR, alerte-me para qualquer erro que encontre <>
<> Ninguém sabe tudo, ninguém ignora tudo, só todos juntos sabemos alguma coisa <> PAULO FREIRE
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* Por motivos alheios à minha vontade, o motor de busca nem sempre responde satisfatóriamente *

* A seleção alfabética é da responsabilidade da blogspot !!!
* Caso necessite de ajuda envie a sua mensagem para: fadopoesia@gmail.com *
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Fadinho alentejano

Letra e musica de Paulo de Carvalho
Repertório de Ricardo Ribeiro

Linda cara que tu tens... já sei
Quando chegas noite fora
À espera à porta da casa
Está o teu pai que te adora

Lindos olhos tem o mocho... piu
Quando a noite vem chegando
P’ra deixar passar a noite
Uma moda eu vou cantando

Muda a água às azeitonas / Rega bem os teus tomates
Tem lá cuidado com a horta
O cravo já está no vaso / Sim senhora, por acaso

Abalaste p’ra Lisboa... pois
Deixaste-me ao pé da porta
Tu seguiste o teu caminho
A minha alma ficou torta

Quando cheguei ao Barreiro... já fui
Lisboa estava fechada
Voltei p’ra casa a cantar
Uma vida abençoada