-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Bons dias

Artur Ribeiro / Jorge Fontes
Repertório de Fernando Maurício 

O que eu guardo nos sentidos 
Do nosso amor acabado
São os dias bem vividos
Que passamos lado a lado


Já me esqueci, na verdade
Do mal que tu me fizeste
Mas recordo com saudade
Os bons dias que me deste

Bons dias
Bons dias que já passamos
Bons dias
Que não fazem muitos meses
Horas em que nos amamos
E nos zangamos às vezes
Bons dias que não voltamos
A viver, por mais que rezes


Vi-te partir iludida
Tal como alguém que se presta
A dar, num dia de vida
Toda a vida que lhe resta


E a fita com que prendias
Os cabelos, p'ra dormir
Ficou a dar-me os bons dias
Nos maus dias que hão-de vir