As 5.156 letras publicadas referem a fonte de extração, o que nem sempre quer dizer que os artistas mencionados sejam os seus criadores !!!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
<> POR FAVOR, alerte-me para qualquer erro que encontre <>
<> Ninguém sabe tudo, ninguém ignora tudo, só todos juntos sabemos alguma coisa <> PAULO FREIRE
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* Por motivos alheios à minha vontade, o motor de busca nem sempre responde satisfatóriamente *

* A seleção alfabética é da responsabilidade da blogspot !!!
* Caso necessite de ajuda envie a sua mensagem para: fadopoesia@gmail.com *
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Cravo de fogo

Mário Raínho / Alfredo Duarte *fado bailado*
Repertório de Mário Raínho

Não vales o que sonhei
Em meus momentos vividos
És o tiro que falhei
E me condena, sem lei
A algemar os sentidos

Não és o raro perfume / Feito em essências de paixão
És a negrês dum ciume / Braseiro feito sem lume
Com cinzas de solidão

Não és o cravo de fogo / Aceso na minha boca
És o pranto mais o rôgo / Meu adeus, até mais logo
Onde a vida será pouca

Nem sei o que és p’ra mim / Serás o céu ou o inferno
A campa rasa, o jardim / Princípio que não tem fim
Primavera ou Inverno