-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.280' LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

Canção do amor perdido

Letra e música de Tristão da Silva
Repertório de Tristão da Silva

O que eu sofri
Quando perdi o teu amor
Até de mim senti revolta
Senti rancor
Pois dentre tantas, tantas,
Que existem pr'aí
Louco fui eu em gostar tanto de ti

Agora eu sei
O quanto, quanto, mentias
Quando a sorrir me dizias
Sou tua, meu doce bem
Agora eu sei
Que vocês são sempre assim
Gostam muito, mas no fim
Não gostam è de ninguém


O nosso amor 
Perdeu a cor das madrugadas
Foram-se os beijos 
E os desejos de horas passadas
Hoje liberto, da tua falsa afeição
Voltei de novo p'ra mim
Voltei a ter coração