-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.260 LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

Louco desejo

Luís Fidalgo / José Maria Nóbrega
Repertório de Ada de Castro

Roguei ao meu coração
Para não bater apressado
Quis saber qual a razão
Deste meu tonto cuidado

Respondi-lhe que te amava 
De te perder tinha medo
E assim a bater andava 
A espalhar o meu segredo

Queria só p’ra nós dois 
A ventura deste amor
Prometeu-me mas depois 
O seu bater for maior

Agora quando te vejo 
Sei enfim qual a razão
Deste meu louco desejo 
De parar o coração