-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.280' LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

Um dia pagarei

Artur Ribeiro / Alfredo Duarte *fado Laranjeira*
Repertório de Julieta Reis

Eu devo a esta gente que me deixou ficar
Sozinha no meu canto, entregue ao fado meu
Eu devo, infelizmente, e um dia vou pagar
E quem me causou pranto vai chorar como eu

Eu devo a quem amei, este passar tristonha
À noite no meu quarto, onde não vai ninguém
Um dia pagarei a solidão medonha
E alguém ficará farto de solidão, também

Eu devo à minha sorte o sentir-me esquecida
Sem saber porque vim a este mundo oco
E embora não me importe, eu nada devo à vida
Não devo nada a mim e à morte devo pouco