-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.260 LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

Não faço as pazes contigo

António Vilar da Costa / Fernando Freitas
Repertório de Fernanda Maria

Não, não tenhas compaixão
Pois detesto caridade
E amar-te já não consigo
Tens a minha compreensão
Podes partir à vontade
Não faço as pazes contigo

Se eu canto pra não chorar
Se a saudade me tortura
Se o remorso é teu castigo
Não me venhas procurar
Sou livre na desventura
Não faço as pazes contigo

Por mais que faças 
Não faço as pazes contigo
Já passou o meu castigo 
Duma saudade não passas
Por mim não esperes 
Porque os teus passos não sigo
Faças tu o que fizeres 
Não faço as pazes contigo