As 5.180 letras publicadas referem a fonte de extração, o que nem sempre quer dizer que os artistas mencionados sejam os seus criadores !!!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
<> POR FAVOR, alerte-me para qualquer erro que encontre <>
<> Ninguém sabe tudo, ninguém ignora tudo, só todos juntos sabemos alguma coisa <> PAULO FREIRE
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* Por motivos alheios à minha vontade, o motor de busca nem sempre responde satisfatóriamente *

* A seleção alfabética é da responsabilidade da blogspot !!!
* Caso necessite de ajuda envie a sua mensagem para: fadopoesia@gmail.com *
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


O mestre de obras *humor*

M.Candido / Manuel Maria Rodrigues *marcha do manel maria*
Repertório de Candido

Depois duma distinção
Num curso de construção
E o diploma tirado
Comprei pás e picaretas
Níveis, cimento, marretas
Fiquei na vida lançado

O meu primeiro trabalho
Foi a fachada de um talho / Que só me deu arrelias
Parecia um monumento
Mas como não pus cimento / Caíu ao fim de três dias

Mais tarde eu fiz um jazigo
E não minto se lhes digo / Tenho orgulho nessa obra
Hoje estou arrependido
De não o ter oferecido / À santa ma minha sogra

Vejam bem a minha sina
Fui fazer uma piscina / Mas o azar foi tamanho
Na sua inauguração
Houve uma perfuração / E já ninguém tomou banho

Há tempos fui contratado
Para fazer um telhado / Mas foi tão grande o relaxo
Usei só madeiras velhas
Quando puseram as telhas / O telhado veio abaixo

Tenho uns desenhos em mão
P’ra fazer uma prisão / Um trabalho de valor
Mas estou mesmo a calcular

Que o preso que a vai estrear / Deve ser o construtor