-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.260 LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

Chegou o fim

António Rocha / Júlio Proença *fado proença*
Repertório de António Rocha


Não volto mais, podes crer
Ao cais onde um dia fui
Para me despedir de ti
Já me cansei de sofrer
És dor que já não me dói
És passado que esqueci

Quando partiste deixaste
Uma promessa a meu lado 
Que dizia que voltavas
E nem sequer reparaste
Que também tinhas deixado 
Saudades que não levavas

Fui dizer-te adeus ao cais
Depois sonhei que voltavas 
Voltei ao cais da partida
Mas tu não voltaste mais
E assim cada vez ficavas 
Mais longe da minha vida

Sofri por ti, é verdade
Hoje no meu coração 
Já não mora o desespero
Vivi tanto com a saudade
Que lhe ganhei afeição 
E agora já não te quero