As 5.180 letras publicadas referem a fonte de extração, o que nem sempre quer dizer que os artistas mencionados sejam os seus criadores !!!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
<> POR FAVOR, alerte-me para qualquer erro que encontre <>
<> Ninguém sabe tudo, ninguém ignora tudo, só todos juntos sabemos alguma coisa <> PAULO FREIRE
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* Por motivos alheios à minha vontade, o motor de busca nem sempre responde satisfatóriamente *

* A seleção alfabética é da responsabilidade da blogspot !!!
* Caso necessite de ajuda envie a sua mensagem para: fadopoesia@gmail.com *
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Mentiras

Rita Ferro / Pedro de Castro
Repertório de Kátia Guerreiro

Gostava muito de ti
Mas não posso gostar mais
As mentiras que me pregas
São facadas, são punhais

Olha quando me enganaste / Com a maluca da Maria
Juraste mais de três vezes / P’la alma da tua tia

A minha mãe apanhou-te / A beijá-la, no barranco
A mim disseste que foste / Levantar dinheiro ao banco

E quando, já desvairada / Te obriguei a confessar
Alegaste não ter culpa / Dela ser espectacular

Que estupidez exigir-te / Honradez e seriedade
Consegues que doa menos / A mentira que a verdade

Faz-me portanto um favor / Nunca deixes de enganar-me
Se as mentiras matam gente / As tuas podem salvar-me