As 5.156 letras publicadas referem a fonte de extração, o que nem sempre quer dizer que os artistas mencionados sejam os seus criadores !!!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
<> POR FAVOR, alerte-me para qualquer erro que encontre <>
<> Ninguém sabe tudo, ninguém ignora tudo, só todos juntos sabemos alguma coisa <> PAULO FREIRE
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* Por motivos alheios à minha vontade, o motor de busca nem sempre responde satisfatóriamente *

* A seleção alfabética é da responsabilidade da blogspot !!!
* Caso necessite de ajuda envie a sua mensagem para: fadopoesia@gmail.com *
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Destino

Alberto Janes / Diogo Clemente
Repertório de Carminho

Quando nasce uma pessoa
No livro destino faz-se
Uma história má ou boa
E a vida que teremos
Ali escrita e resolvida
Não somos nós que a escolhemos

Porque procuras esquecer o meu carinho
Se naquelas escrituras
Não è esse o teu caminho
Foges depois, sentes que o destino tonto
Resolveu que nós os dois
Entramos no mesmo conto

O caminho dos teus passos
Na vida e o meu carinho
Estão escritos nos mesmos traços
A verdade è conhecida
È que tu ès a metade
Metade da minha vida

Não sei porquê, na história dos nossos fados
Nem uma linha se lê que nos deixe separados
E se o dsetino já nor marcou esta sina
Ès meu desde pequenino, sou tua de pequenina