-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.280' LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

Canto breve

Rodrigo Costa Félix / Pedro Pinhal
Repertório de Rodrigo Costa Félix

Porque canto, porque grito
Porque me sentes tão longe
Quando te tenho tão perto
Porque pedes o infinito
Se o nosso tempo nos foge
Se tudo é vão e incerto

Porque me dizes adeus
Porque te escondes fechada 
Sem me dizeres onde vais
Não vês que os olhos meus
Seguem os teus p’la estrada 
E não os deixam jamais

Não entendes quando digo 
Que sou teu, eternamente
E o mais que o tempo deixar
Tu és meu porto de abrigo
Minha luz de sol poente 
Meu horizonte, meu mar

Eu não te guardo segredos 
Amor, nem mágoas enfim
Nem de mentias me visto
Tu já conheces meus medos
Tu já és parte de mim  
E eu sem ti não existo