-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

* 7.140 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS * FEVEREIRO 2024

. . .

Já não brincas

Adriano Reis / Amadeu Ramim *fado zeca*
Repertório de César Morgado

Não te recordas já, eras garota
Vinhas brincar comigo horas inteiras
E o suor me caía gota a gota
Cansado com as tuas brincadeiras

Traquina punhas tudo em alvoroço
Os teus olhos sorriam de contentes
Beijavas-me, envolvias-me o pescoço
Com teus beijos e abraços inocentes

Era um dos teus amigos mais preferidos
E tu, na tua infantil ingenuidade
Mostravas-me as bonecas e os vestidos
Eu tinha pouco mais que a tua idade

Soltavas gargalhadas triunfantes
Feliz, com tua graça encantadora
Já não brincas comigo como dantes
Estás linda, estás agora uma senhora

Como tudo mudou, fico a pensar
Que nem um beijo teu hoje consigo
Agora que eu te queria ver brincar
É que tu já não queres brincar comigo