-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.280' LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

Vida da minha vida

Fernando Farinha / Armandinho *fado são romão*
Repertório de Maria Teresa de Noronha

Na minha vida, vivia só por viver
No fundo, todo o meu ser
Era noite escura e fria
Mas quis Deus que o teu amor
Lhe desse sol e calor
E a noite tornou-se dia;
Hoje sinto a claridade
A dar cor e felicidade
À vida que não vivia

Da tua vida fiz o meu próprio destino
Como se um poder divino
Despertasse o meu viver
Dos teus braços fiz dois laços
Do teu andar, os meus passos
Do teu sofrer, meu sofrer;

Dos teus olhos fiz dois guias
Que hão dar luz aos meu dias
E aos meus olhos p’ra te ver