As 5.156 letras publicadas referem a fonte de extração, o que nem sempre quer dizer que os artistas mencionados sejam os seus criadores !!!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
<> POR FAVOR, alerte-me para qualquer erro que encontre <>
<> Ninguém sabe tudo, ninguém ignora tudo, só todos juntos sabemos alguma coisa <> PAULO FREIRE
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* Por motivos alheios à minha vontade, o motor de busca nem sempre responde satisfatóriamente *

* A seleção alfabética é da responsabilidade da blogspot !!!
* Caso necessite de ajuda envie a sua mensagem para: fadopoesia@gmail.com *
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


E se eu cantar

Letra e musica Rui Rocha
Repertório de Beatriz Felício

A vida não é novela
Pode até ser bem mais bela / Se vivida com prazer
Pode até ter episódios
Mas não deverá ter ódios / Nem maldades por fazer

Namorados, casamentos
Uns abraços, sentimentos / Mil sorrisos no olhar
Deve ser levadda a sério
Pois a vida é um mistério / Que demora a desvendar

Eu quero viver sempre a apender
Pois só assim será mais fácil crescer
E se eu cantar posso espantar
Um qualquer mal que a vida tenha p’ra me dar

Vai ser bom sentir saudade
Seja qual for a idade / Porque assim não esquecerei
Vai custar dizer adeus
A todos que sinto meus / E no coração guardei

A tristeza e a alegria
Partilhadas dia a dia / Vão ganhar muito valor
O beijo de uma criança
Faz-nos renovar a esperança / Que a vida tem sempre amor