-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.260 LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

Como nunca mais

Letra e musica de Tozé Brito
Repertório de Ana Moura

Saudade, vá, entra à vontade
Porque eu já esperava que fosses voltar
Com esses teus olhos tão verdes
Falando de esperança para me tentar

Saudade senta-te à vontade
E dá-me notícias que trazes de alguém
Passado, porque tudo passa
E até, saudade, vais passar também

Não há dois dias nunca iguais
Eu quero viver cada dia 
Como nunca mais

É bem possível que amanhã
Ainda me peças p’ra voltar atrás
Mas ouve, o que passou passou
Nada se repete, p’ra mim tanto faz

É bem possível que outro amor
Recresça em mim em flor, da cor do jasmim
O improvável acontece
E até tu, saudade, vais chegar ao fim