-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

* 7.140 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS * FEVEREIRO 2024

. . .

Cofre de pinho negro

Maria de Lourdes Carvalho / Alfredo Duarte *fado cravo*
Repertório de Pedro Vilar

Pedi, num dia distante
Para guardares meu amor
Num cofre de negro pinho
Fatalidade meu sonho
Afinal nessa árvore
Nunca pássaro fez seu ninho

Ponho nele a minha fé 
Sem me verem os teus olhos
Nem ouvirem teus ouvidos
Canto este fado p'ra ti 
Como esmola que recebo
Sem te fazer mais pedidos

Por capricho do destino 
Sem pedir, tudo quis dar
E fiz oferta de mim
Sem saber se tens o cofre 
Onde guardo os meus versos
Canto este fado p'ra ti