As 5.205 letras publicadas referem a fonte de extração, o que nem sempre quer dizer que os artistas mencionados sejam os seus criadores !!!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
<> POR FAVOR, alerte-me para qualquer erro que encontre <>
<> Ninguém sabe tudo, ninguém ignora tudo, só todos juntos sabemos alguma coisa <> PAULO FREIRE
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* Por motivos alheios à minha vontade, o motor de busca nem sempre responde satisfatóriamente *

* A seleção alfabética é da responsabilidade da blogspot !!!
* Caso necessite de ajuda envie a sua mensagem para: fadopoesia@gmail.com *
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Fado do 112

Júlio Pomar / Armandinho *fado manganito*
Repertório de Carlos do Carmo

Sem capricho ou presunção
Nesta torre de papel
Deita sete olhares de mel
Em metade dum limão

Na noite mais traiçoeira / Ruím, medonha, brutal
Descontada a pasmaceira / Do inferno do normal

Se me vires a cara séria / Juíz togado ou em fralda
A julgar faltas á balda / Num tribunal multimédia

E tomado o pensamento / Por rombo, machado ou moca
Pego no laser da moda / Dou-te o meu assentimento

Se me vires por fraqueza / Por perfídia ou aflição
Mergulhado na tristeza / Com que se mói a razão

E servi-la á sobremesa / Das ceias da frustração
Assentado na baixeza / O programa da nação

Por favor, peço-te só / Não te demores, vem logo
Traz gasolina, põe fogo / Meu amor não tenhas dó